Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nos pênaltis, São Paulo é eliminado pelo Cruzeiro

13/05/2015 21:56


Tricolor não segurou a pressão e perdeu no tempo normal; nos pênaltis, Fábio fez duas defesas

Rogério Ceni defendeu duas cobranças, mas não foi o suficiente / Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores, nos pênaltis, pelo Cruzeiro nesta quarta-feira (13). No tempo normal, o placar ficou no 1 a 0 para os mineiros. Nas cobranças de pênaltis, o clube de Minas Gerais venceu por 4 a 3 e está nas quartas de final.
O jogo/ A partida começou “a mil”. Como era de se esperar, o Cruzeiro, jogando em casa e precisando vencer – primeiro jogo perdeu por 1 a 0 -, iniciou uma pressão para cima do São Paulo.
Entretanto, em meio às boas chances criadas pelos mineiros, o Tricolor também atacava, e Michel Bastos soltou a bomba de longe, levando perigo. No momento de maior pressão do Cruzeiro, William recebeu de Mayke e bateu colocado, a bola passou perto do ângulo de Rogério Ceni.
Fim de um primeiro tempo alucinante no Mineirão. Ambos os times buscando o gol.
A intensidade da partida se manteve no segundo tempo. Não demorou para o time mineiro inaugurar o marcador. Leandro Damião recebeu passe de Mayke e só completou para o fundo do gol.
Nos contra-ataques, o São Paulo tentava levar perigo, mas ficou acuado e deu espaços para os adversários. Ainda teve muita pressão celeste até o fim, mas não teve jeito. A partida foi para as cobranças de pênaltis.
Pênaltis/ Drama e tensão no ar para as penalidades máximas. Leandro Damião foi o primeiro a errar, após defesa de Ceni e a bola ainda tocar na trave. Depois, o volante Souza chutou mal, e a bola foi por cima do gol de Fábio.
Luís Fabiano parou nas mãos de Fábio, deixando os mineiros à frente do placar. Porém, Rogério defendeu a cobrança de Manoel, levando a decisão para as alternadas. Lucão foi para a bola, mas Fábio defendeu de novo. Gabriel Xavier fez o seu e garantiu o Cruzeiro nas quartas da Liberta.
FICHA TÉCNICA
COPA LIBERTADORES> JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de maio de 2015, quarta-feira, às 19h30
CRUZEIRO
Fábio; Mayke (Willian Farias), Bruno Rodrigo, Manoel e Eugenio Mena; Willians, Henrique, De Arrascaeta e Marquinhos; Willian (Gabriel Xavier) e Leandro Damião.
T: Marcelo Oliveira
SÃO PAULO
Rogerio Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Michel Bastos (Hudson), Denilson, Souza e Wesley (Centurión); Ganso; Alexandre Pato (Luis Fabiano).
T: Milton Cruz

Sem comentários:

Um adeus doloroso e precose que jamais queria dar: vá na paz amiga Carminha.

  Meu coração  está  de luto,  meu semblante  entristecido. Me falta  coragem  para ir  me despedir  desse lindo sorriso  sabendo que não te...