Nem todo político é desonesto. Venenos espalhados não atingirão meu amigo Dui do Bujão. Deus é Mais!
Tremendo igual vara verde, com medo da disputa acirrada que será as eleições de 2016, provavelmente "cobras" venenosas andam espalhando pelas ruas da cidade que meu amigo, vice- prefeito Dui do Bujão, estaria se reconciliando,politicamente com o prefeito Chaparral.
É difícil sujar o nome de quem é limpo! Eduardo Gabriel é um empresário de sucesso e não precisa de prefeitura para viver. Se envolveu na política por muita insistência do Vereador Manuel Mariano. Ao subir no palanque falou dos sonhos de melhorar Orobó, transformando-o na terra de todos. Tudo o que ele prometeu em palanque, o que estava ao seu alcance foi cumprido. Só não foi o que dependia da caneta do prefeito. Uma das suas maiores decepções foi o anúncio da esposa do prefeito para Secretária de Governo, novidade que ficou sabendo junto com todos no dia da posse. Como havia combatido Nepotismo ,ficou espantado e desapontado. Outro motivo foi o descumprimento da promessa de pagar o salário mínimo a todos que trabalham. Para ele, isso é muito grave. Segui-se uma porção de coisas que o desagradaram especificamente a falta de reconhecimento, com aqueles que reuniram juntos, esforços para que a campanha de 2012 desse vitória ao atual prefeito. Triste por essa falta de gratidão Dui visitou um a um, quem foi líder em sua comunidade e foi jogado fora como lixo, e desde então ,muitas vezes tirando do próprio bolso atende todos os excluídos. Meu amigo *é um homem de palavra e de ações que evidenciam suas palavras*. Essa possibilidade que andam boatando os venenosos, é impossível,inexistente, invejosa,inadequada, e medrosa.
Já perceberam que o pário será duro no próximo pleito.Por um lado, Dui representa a decência e a moral de um homem honrado, sensato, grato e muito amado por muita gente em Orobó. Pelo averso tem a máquina poderosa da prefeitura e nove vereadores aliados, que de alguma forma interferem na cabeça do povo. Não será fácil! Todavia uma coisa eu garanto. Jamais meu vice prefeito cometeria tamanha imoralidade. Conheço sua personalidade e temos muito em comum. Seria mais fácil ele desistir de tudo, do que desmoralizar o nome de Carminha, Cornélio e envergonhar sua linda esposa, seus filhos e decepcionar seus amigos. Dui é homem de Moral!
Nele eu confio , ele eu defendo.
Quero me desculpar com ele, por tomar a liberdade de responder as dúvidas que causaram no povo. Mas é que, neste caso confio cegamente e de olhos vendados neste amigo que já me deu inúmeras provas de sua decência.
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário