O padre Ezio Melo (35 anos) que já atuou em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, foi afastado de suas funções religiosas pela Diocese de Pesqueira. Segundo informações, o afastamento se deu por conta de algumas fotos comprometedoras, que circularam nas redes sociais e que mostram o padre juntamente com um suposto parceiro em um possível motel.
De acordo com nota enviada à imprensa pela Diocese, o sacerdote sofreu uma advertência que não foi obedecida. Em um dos trechos, é revelado que ele está “impedido de presidir ou administrar qualquer Sacramento ou Sacramental, de celebrar a Eucaristia com a presença pública de fiéis cristãos”.
Confira o trecho da nota:
O caso está sendo investigado pela justiça para descobrir a data das referidas fotos e se as mesmas foram tiradas na época em que ele atuava como pároco. Até o momento, o padre não se pronunciou sobre o assunto.
Padre Ezio Melo assumiu a Paroquia de São Domingos em novembro de 2010 e depois de quatro anos e dois meses, foi ordenado para assumir uma igreja católica em Pesqueira.
Sem comentários:
Enviar um comentário