Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
O Palmeiras enfrentou o Atlético-MG, em casa, no primeiro dia de partidas do Campeonato Brasileiro 2015, neste sábado (9). Apesar da maioria da torcida ao favor e do poder ofensivo, o melhor conquistado foi o empate.
Houve pressão de todos os lados. Os dois times tentaram chegar a todo momento ao gol adversário nos 90 minutos de jogo. Entretanto, apenas no segundo tempo que as redes balançaram.
Aos cinco minutos, Patric, do Galo, finalizou cruzado. Após grande passe de Eduardo, ele colocou velocidade, invadiu a defesa e não deu chances para Fernando Prass.
O zagueirão Victor Hugo deixou tudo igual no marcador do Allianz Parque. Aos 36 da segunda etapa, com uma cabeçada certeira, depois da cobrança de escanteio feita por Zé Roberto.
No final da partida, aos 40, Jô recebeu de José dentro da grande área e, livre, deslocou o goleirão alvi-verde e mandou a redonda para o fundo do gol palmeirense.
Porém não acabou por aí. No último minuto, aos 49, Kevin recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Rafael Marques dar um chute certeiro para anotar o segundo gol palmeirense, o quarto da partida.
Com o resultado, o Atlético-MG e o Palmeiras estão empatados na tabela do Brasileirão, em segundo lugar, até o momento desta publicação. O primeiro é a Chapecoense, que venceu o Coritiba por 2 a 1, na Arena Condá.
O Palmeiras volta a campo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (17), contra o Joinville, na Arena Joinville.
Escalação/ O Palmeiras entrou em campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; e Gabriel Jesus.
Já o Atlético-MG começou com Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Eduardo, Cárdenas, Giovanni Augusto e Maicosuel; e Jô.
Sem comentários:
Enviar um comentário