Em face a matéria que postei no com Deus e a Verdade, blog de minha responsabilidade, postagem que se espalhou em segundos, inúmeros comentário de apoio e 22 compartilhamentos,foram executados. Hoje recebi uma notificação de um dos meus leitores, que comunicava publicamente no Grupo Orobó da gente Notícias que o Vereador em questão, vai me processar pela divulgação do fato.
Deixo claro, que este blog não inventa nem cria factoides. Eu não poderia ter acesso a essas fotos, nem a notícia, se os moradores de Chã do Rocha não tivessem me enviado. Estão no watsap e meu telefone ,está aberto a quebra de sigilo, caso a justiça precise.
O que eu não posso expor e seria antiético, é o nome de qualquer pessoa que me forneça informações. Meus informantes podem ficar tranquilos, que suas identidades, serão sempre preservadas, para efeito de segurança. Caso necessite da prova, será segredo de justiça.
Também não adianta me ameaçar porque eu nunca tive nem tenho medo da verdade. Ainda se eu morrer por ela, como Jesus, morrerei feliz .Meu blog tem prestado um serviço sério a sociedade de Orobó, levando informações verídicas e precisas. Jamais cometeria a irresponsabilidade de inventar algo inverídico sobre quem quer que seja.
Quem observa meu blog ,percebe que até hoje, com um ano e sei meses, ele não tem fins lucrativos embora tenha uma média 35 mil visualizações mensais . Nem anunciante eu procurei, porque queria algo totalmente independente. Minha única intenção, é ajudar nas causas sociais que afetam nosso povo e nossa gente, contribuindo com a informação, conscientização e desenvolvimento da cidadania plena.
Eu não poderia ser insensível a um fato grave desses, para preservar imagem de político. Quem desejar uma linda imagem,olhe para Cruz de Jesus, e siga-a. Ele é a imagem da caridade e do amor ao próximo.
Como cidadã oroboense ,pagadora dos meus impostos, votante, professora, cristã, blogueira, eu tenho dever de opinar e de querer dias melhores para todos. O princípio primordial da cidadania é o bem comum. Se o vereador, não pôde ou não quis, salvar o velhinho, que ligasse para as autoridades competentes, para a secretaria de Saúde ,SAMU, ou em último caso, ligasse para Madalena. Esta que vos escreve, que ela iria salvar o Velhinho. volto a dizer que abandonar um senhor idoso numa casa de farinha doente a beira da morte, foi negligência, omissão de socorro, abandono de incapaz, falta de humanidade de Deus ,de tudo.
Perguntar não ofende: Quem deve ser processado quem abandona um cristão para morrer a míngua ou quem noticia o fato?
Que a sociedade reflita sobre esta pergunta.
Escrito por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário