Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de julho de 2016

A Sede de poder incontrolada é uma doença Social!



Todos querem ganhar. Isso é típico do ser humano. Competição, concorrência, vontade de vencer é saudável.Todavia a sede incontrolada de poder é uma grave doença Social.
Nem bem a Campanha para as eleições de 2016 começou e algumas pessoas já ultrapassaram todos os limites da compreensão.
Todo mundo sabe que  não há político perfeito, porque todos nós somos falhos. Não há gente perfeita e político também é gente. Porém há pessoas  firmes nas decisões, caráter e cumpridor do que fala. Essas qualidades, faz de Dui do Bujão, meu candidato a prefeito preferido.
Hoje li nas redes sociais, coisas absurdas. Pessoas tão insensíveis, a ponto de não respeitar os mortos.
Esse disse me disse, essa coisa de está apontando falhas de um governante que já morreu é "podre" demais! Ultrapassa todo limite da decência e da cidadania. Essa atitude talvez possa ser apelidada de Câncer da ambição desenfreada de quem quer a todo custo se manter mergulhada na lama da ilegalidade.
Aconselho aos familiares do falecido Manoel João, a deixar as pessoas que cometem tamanho absurdo, falando sozinhas. Elas não merecem nem resposta. Deixe que Deus e o povo deem  a resposta dia 02 de  outubro. Com isso não quero inocentar ninguém. Apenas acho que quem já partiu para casa do Pai, já foi julgado pelo chefe supremo, pelo Juiz de todos os juízes e  por isso nenhum vivente tem mais o direito de condená-lo.
A política é uma competição com os vivos. O ex-prefeito Manoel João não está concorrendo mais a nenhum cargo. Acho que ele agora, só está trabalhando por um lugar no Céu.
Será que no Orobó Novo não se pode nem morrer em Paz?
Peço ao povo bom e temente a Deus, Orações pelo falecido. Se os mortos poderem escutar ou sentir a paz pela oração nos unamos para que ele descanse na Glória do Pai.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...