Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Oroboenses perguntam: Senhora Secretária de Ação Social,será que a PMO não tem dinheiro para comprar uma Impressora ?


Segundo informações de mais um internauta, a mais de um mês que a Secretaria de Ação Social está sem uma impressora. A que havia deu defeito e as funcionárias estão escrevendo documentação manualmente. Quando ele me relatou eu quase não acredidei porque uma impressora  de ótima qualidade pode ser comprada por uma média de oitocentos a mil reais.
Ainda há um agravante a Secretária de Ação Social, me relatou o informante que é a Primeira Dama, esposa do prefeito. Que vergonha!
Esse senhor está concorrendo a reeleição. Espanjando gastos exorbitantes com festa em todas as comunidades. Houve até carreata, paga com o dinheiro público. Há um vídeo circulando na internete onde mototaxistas e motoqueiros, brincam dizendo que receberam dinheiro para ir a festa. E falta impressora para emitir um documento?
Perguntar não ofende: Qual é mais importante festa ou um documento para comprovação do niz?
Isso é absurdo de mais! 
É assim que esse senhor pretende governar mais quatro anos?
Veja o depoimento d pessoa informante:
A ação social já faz mais de um mês, que a impressora esta quebrada. Até pra atualizar o nis para conceder o baixa renda da conta de luz as funcionária, esta escrevendo manualmente
Que pediu a folhinha do niz. pra conceder o desconto da conta de luz, as meninas fizeram manualmente.


Hum. entendi
Pode deixar ñ vou comprometer vc. A credibilidade do meu blog vem disso ai . eu sou responsável graças a Deus. bj vou p/ o blog. aguarda.
Fim da conversa no bate-papo
Visualizado - 19:04
Fim da conversa no bate-papo



Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...