Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de julho de 2016

Como está seu dia Hoje? O que dizem os astros?

Última atualização: 19 de Julho de 2016

AquárioAquário
Você vai se sair bem cuidando de tarefas que podem ser feitas a sós. Mas é melhor redobrar a cautela com o que diz, já que pode se envolver em fofoca. A vida amorosa está protegida.
AriesAries
Há chance de subir de cargo e ter reconhecimento no serviço. Mas nada cai do céu! Portanto, encare o serviço com determinação! Mudar de área pode abrir novas portas na vida profissional.
CâncerCâncer
Bom dia para se unir a quem tem os mesmos objetivos que você. Poderá ter problemas com um rival que está disputando a mesma vaga. O romance recebe as melhores energias!
CapricórnioCapricórnio
Hoje, é melhor pegar mais leve para não se desentender com um familiar. Você vai esbanjar energia e tudo o que depender da sua iniciativa tem mais chance de ser um sucesso.
EscorpiãoEscorpião
As estrelas vão enviar boas vibrações para a vida financeira e você poderá até conseguir um novo cargo! Com seu raciocínio rápido, terá tudo para se destacar em um curso ou nos estudos.
GêmeosGêmeos
Hoje, vai precisar de jogo de cintura para lidar com alguns imprevistos. Se quer deixar um vício para trás, será mais fácil se der o primeiro passo. Um rolo tem boas chances de virar algo mais sério.
LeãoLeão
Há sinal de boas novas no trabalho! Pode pintar um dinheiro extra ou um aumento. Procure cuidar das suas obrigações sem chamar muita atenção, assim, vai manter os invejosos longe.
LibraLibra
Hoje, pode ter boas notícias sobre uma herança. O astral é favorável para quem sonha com casa própria. Se ainda não superou um amor do passado, há chance de viverem um caso escondido.
PeixesPeixes
Talvez precise redobrar o esforço no trabalho, mas há chance de ver a sua dedicação trazer bons frutos. As amizades estão em alta, mas não é o momento de emprestar ou pedir dinheiro.
SagitárioSagitário
Bom dia para valorizar o que já conquistou e lutar por algo melhor. Pode se sair bem ao negociar um aumento ou fechar um negócio. A possessividade pode causar problemas no romance.
TouroTouro
O astral é favorável para manter contato com alguém que está longe, seja a trabalho ou na vida pessoal. Pode ter sorte em prova ou teste de conhecimento. Tire o romance da rotina e surpreenda!
VirgemVirgem
Nesta terça, você pode descobrir um segredo de alguém da família. Explore a criatividade e o seu charme pessoal para se sair bem. Nos assuntos do coração, uma briga pode azedar as coisas.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...