Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de julho de 2016

Como definir uma amizade real?

Foto de Madalena Margarida.

Amigos  para sempre!




Amigo é aquele que sorrir e agente aplaude. Chora e agente chora junto. Nossa vida está pelo avesso e ele aponta caminhos, ajuda com uma palavra, um abraço, uma mensagem no celular...
Mas quando nossa vida tá boa a gente curte, dança, canta, toma umas biritas, fica louco ,vive a vida no verdadeiro sentido de viver.
Assim é esse meu amigo João Cipriano e eu. Meu compadre, meu irmão de alma. A gente é gente que gosta de gente!
A gente brinca, a gente chora, a gente brilha...
Agente já passou muitas alegrias juntos e também momentos que não foram tão bons assim.
Toda vez que brilhei Ele estava lá. TODA VEZ QUE ELE BRILHOU EU ESTAVA LÁ
Toda vez que passei por maus bocados, Ele esteve me dando força e vice e versa.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Assim como a mim ,Ele já ajudou centenas de milhares de pessoas.
Este sim,é o verdadeiro homem do povo! Gente da gente.
João de Cipriano  poderia se chamar  João da alegria, da humildade, da bondade, da amizade, da compreensão. Mas também podia ser chamado,  João enganado, João Humilhado, João ofendido, João traído...
João que de tão bom, para os outros , acabou sofrendo as consequências da maldade humana.
Quem conhece esse João que Eu conheço, pode também lhe chamar de JOÃO AMOR, JOÃO DOAÇÃO.JOÃO PERDÃO.

PALMAS PRA VOCÊ! VOCÊ MERECE O TÍTULO DE MELHOR JOÃO DO MUNDO!
DEUS TE ABENÇOE NESTA NOVA CAMINHADA,  JOÃO DO POVO!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...