Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de julho de 2016

O Vice na Chapa da situação deve ser o cara " Complicado e perfeitinho"!

 Aparentemente ele é a Pessoa! fala com propriedade sobre as coisas da fé, teve um bom relacionamento com seus pares na Casa Legislativa, bem casado, bom pai e digamos que, de paz na sociedade. Não parece o Cara Perfeitinho?
Pois é. Até eu me enganei e foi ele, o meu vereador nas eleições de doze.
O problema é que. quem nunca discorda de nada esconde  o seu próprio Eu. Você sabe quem realmente é Biu Abreu? Isso é complicado!
Tudo que os vereadores falam na casa, ele termina dizendo : Muito bem vereador!
O prefeito pinta e borda na expressão popular,com a coisa pública e ele também diz; Muito bem prefeito!
Qual é mesmo o Seu Eu? O que pensa Biu Abreu?
Bom: para ele é normal burlar leis, descumprir leis, negociar cargos, mandatos , etc. Ele concorda com tudo que o prefeito faz.! Se os dois  fossem laranja e limão no liquidificador,  caberiam tão bem que daria o  mesmo suco".
Será que dizer sim pra tudo é sinal de perfeição? Depende de quem analisa os fatos.Para Chaparral ninguém casa melhor com o mesmo. Ele é o cara perfeitinho!
Já para o povo : viver a sombra de alguém é sinal de inutilidade; Concordar com tudo, é falta de posição;
Esquecer os problemas de quem o elegeu e só pensar em si mesmo, é egoismo e ingratidão.Assim sendo, do ponto de vista popular, ele é Complicado!
As vésperas das eleições o boca a boca, ainda é a melhor pesquisa. Ele teve muitos votos em Serra de Capoeira. Hoje o nome dele está" Morto"  na comunidade.
Somente na família França, perdeu os três votos que eu conquistei para ele. 
A concepção que tínhamos dele, de homem de Deus, passou a ser de homem sem seu próprio EU.


Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Irmã do candidato a vice- prefeito de Arcoverde é atingida por dois disparos de arma de fogo

  Dayana Barros de Siqueira, irmã do vereador e candidato a vice-prefeito de Arcoverde, Siqueirinha (Republicanos). foi atingida por dois di...