Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quem planta boa semente colhe bons frutos...

VALDINHA SE EMOCIONA AO RECEBER UMA LINDA HOMENAGEM DE SEU EX-ALUNO

Ailton César Gomes da Silva , Ex - aluno municipal do projeto " Musica é Vida " na Vila Matinadas/ 
Orobó PE, projeto do Educando com Amor da época 2005 a 2013, Começo sua carreira nesse projeto
 tocando flauta como tantos outros alunos. Depois foi engajado na Banda Municipal 11 de setembro
 como Musico oficial da Banda , como outros alunos deste projeto . Só que, quando aluno, ele quis 
desistir , ficou sem ir as aulas e os professores de Musica na época, vieram me procurar na
 Secretaria de Educação , preocupados, porque não sabiam o motivo pelo qual o César não queria 
mais tocar. Então o Professor de musica Edvaldo Germano, conhecido como Val de Natuba , recebeu
 as orientações devidas até que convenceu o Cesinha a voltar. Ficamos Felizes de mais com a ovelhinha
 que voltou para ao aprisco ... kkkkk Foi quando ele se aprimorou e se tornou músico de carteira e tudo
 Tornando-se um músico profissional. Passado os anos , ele hoje chega na minha casa vestido de 
Sargento da Aeronáutica , lindo e jovem de 22 anos , dando um testemunho de Força de vontade 
e Esperança aos Jovens que se determinam na vida , a fazerem o que gostam e aos mesmo tempo
 dando o exemplo pra tantos outros jovens, que vale a pena correr atrás dos seus sonhos através 
dos estudos. Esse Jovem Sargento da Aeronáutica Brasileira , veio agradecer ao seu professor e
 ao projeto de Musica, por não termos desistido dele, e hoje ele ser o que é. De 250 inscritos 4
 passaram e ele ficou em segundo lugar nos testes a nível Nacional.
 É Brincadeira uma coisa dessa? Hoje ele Mora em Belo Horizonte MG e serve a Aeronáutica como 
Sargento César .
Vocês não imaginam, a minha alegria, quando eu vejo um jovem aluno chegar lá nos seus sonhos...
 Eu me realizo neles. É uma sensação de agradecimento de felicidade suprema .
 Parabéns aos professores de música da época . Agradeço ao Val de Natuba , que trouxe o Cesar 
até minha casa e deu-me esse presente  Agradeço a Deus , por ter dado-me essa resposta hoje:
 VALEU APENA VALDINHA, O EDUCANDO COM AMOR ...  DIVIDINDO COM VOCÊS MINHA 

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...