Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tira essa Camisa, prefeito, porque ela não te pertence, nem és merecedor dela!



A verdade que muitos escondem revelam através das ações  a comprovação de que a Educação de Orobó vem evoluindo a cada ano. O que muitos não contam é que a Senhora Josefa Martins Reis, foi uma das grandes colaboradoras deste avanço. Aliada ao governo Petista Lula do Brasil, ela fez uma grande revolução na Educação de Orobó. Tivemos Ótimas formações continuadas com Nomes brilhantes Drs. em Educação Michel Zaidan, Dr ª Rosário,Ariano Suassuna e vários outras pessoas contribuíram para nossa melhoria na Educação. Com Lula, o FUNDEF e FUNDEB, os professores foram mais valorizados, puderam se especializar , inovar seu jeito de ensinar e aprender. Depois Valdinha deu prosseguimento a esta grande conquista e a grande mestra Assunção Albuquerque  fez em seis meses na Educação muita coisa boa e Continua fazendo na Escola Rita, assim como Lucia Duarte no Abílio Barbosa. Com todo o jardim florido, Santana continua regando , é verdade. Assim, o resultado é evidente . Nunca mais perdemos o SELO UNICEF pela qualidade da nossa Educação. Mas de quem é realmente o Mérito?
De um conjunto de educadores  que incansavelmente e sem diferenças partidárias, trabalham com amor e compromisso.
É estranho e nos deixa com sensação de inconformismo,chegando a provocar náuseas, quando vemos uma pessoa como esta acima, aproveitando-se de um mérito que não é dele, do brilhantismo de todos nós professores de Orobó, para vangloriasse de uma categoria que ele menospreza.
Nosso PCC ele descumpre, Nossas sobras do FUNDEB ou rateios ele usa com desvios de finalidade, e não repassa a quem de direito. 
A comissão do SINTEPE- em Orobó convidou a todos os pré-candidatos a prefeitos, para uma reunião e ele foi o único faltoso.
Todo vivente em Orobó, sabe do esforço que ele reuniu, os conchavos inescrupulosos que ele fez, consciências que ele comprou na calada da noite, para tirar a Professora Madalena do SINTEPE. Até quem não gosta de Madalena  em Orobó, reconhece o que ela já fez pelos direitos da sua categoria. Quase todas as pequenas vantagens que os professores conseguiram em Orobó, estão atreladas as ações da professora. Seja Indo a Congressos buscar informações e aprendendo, a reivindicando na Câmara dos Vereadores,denunciando no Ministério Público, no TCE , até Carta ao Governador Eduardo Campos ela endereçou. Por querer tanto o Melhor para os professores, verdadeiros responsáveis pela conquista de sucessivos selos do UNICEF neste município, ela sofreu um golpe, para derrubá-la do seu cargo.
Por  isso um apelo: " Tira essa Camisa, prefeito, porque ela não te pertence, nem és merecedor dela"!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...