Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Previsões Astrológicas para hoje . Veja o Seu signo

Horóscopo do dia

Última atualização: 21 de Julho de 2016

AquárioAquário
Aproveite o dia para definir prioridades. O sucesso depende da sua iniciativa; por isso, coloque as mãos na massa. Bom momento para conversar com quem ama e alinhar os interesses.
AriesAries
É hora de sonhar mais alto e tomar a iniciativa para conquistar o que deseja. A relação com os amigos também está em destaque, mas cuidado. Melhor manter a calma para evitar briga.
CâncerCâncer
Pode ser um bom momento para recomeçar do zero. Mudança na carreira será bem-vinda, mas não precisa ser tão radical. Se quer mexer na aparência, essa é a hora de experimentar.
CapricórnioCapricórnio
O dia é favorável para quem tem planos de comprar a casa própria. Se precisa de dinheiro, procure alguém da família. Não é o melhor momento para gastar demais correndo atrás de um sonho.
EscorpiãoEscorpião
Alguém de casa pode precisar da sua ajuda. Faça um esforço e não deixe um familiar na mão. Você e a sua cara-metade podem construir algo importante se estiverem unidos, invista no amor.
GêmeosGêmeos
Você estará mais otimista e vai perseguir seus sonhos! Mas não fique só torcendo e faça a sua parte. Viagem para matar a saudade de um amigo pode até trazer oportunidades no romance.
LeãoLeão
O espírito de equipe continua em alta e você pode aprender muito com os colegas de trabalho. Planos para uma viagem com o seu amor, ou um romance à distância, recebem boas energias.
LibraLibra
Você vai esbanjar charme, o que facilita as tarefas em equipe. Aposte na diplomacia para garantir um astral harmonioso. Se tem um relacionamento sério, um carinho garante bons momentos.
PeixesPeixes
Hoje, há chance de recuperar algo valioso que pensava ter perdido. Pode ter boas novas com dinheiro, mas vale a pena manter isso escondido. Há risco de ter uma decepção em viagem.
SagitárioSagitário
Raciocínio rápido e criatividade serão suas armas na vida profissional. Saberá escolher as palavras certas para convencer os outros. Declaração vai deixar a cara-metade ainda mais apaixonada.
TouroTouro
O desejo de progredir e ver o seu esforço reconhecido continua em alta. Procure se concentrar na carreira. Se namora, melhor controlar as exigências e não apontar as falhas do seu amor.
VirgemVirgem
Hoje, você estará com disposição de deixar velhos sistemas de lado e experimentar um novo jeito de fazer as coisas no trabalho. A saúde pode se beneficiar se deixar alguns hábitos para trás.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...