Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de julho de 2016

Claudia Rodrigues é vítima de violência

23/07/2016 18:00


Atriz de 'A Diarista', que sofre de esclerose múltipla, foi assaltada em Curitiba por homens armados
Por: Diário SP
portalweb@diariosp.com.br
Fotos: AgNews
Querida pelo público por causa de “A Diarista”, a atriz Claudia Rodrigues sofreu um grande susto: ela foi assaltada em Curitiba por homens armados, que usaram de muita violência contra ela.
Claudia Rodrigues é vítima de violência
Atriz de ‘A Diarista’, que sofre de esclerose múltipla, foi assaltada em Curitiba por homens armados: ‘Quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula’, diz
“Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula... Por causa disso, vou ficar dois meses sem colocar meus pés no chão”, contou ela em um vídeo postado ontem em seu canal no YouTube.
A atriz, que planejava usar a plataforma on-line para lançar o programa “Cara a Cara com Claudia Rodrigues” em outubro, agora teve de adiar a atração. Ela foi fotografada ontem no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, em uma cadeira de rodas e com o pé enfaixado.
Aos 45 anos, Claudia já enfrentou outros desafios além do assalto: em 2006, ela revelou que sofre de esclerose múltipla, uma doença que afeta o cérebro e a medula, causando perda de força, espasmos, depressão, fadiga e falta de equilíbrio. Por causa da doença, precisou se afastar da TV em 2012, no auge da personagem Ofélia, do “Zorra Total”, para se tratar.
No ano passado, ela raspou a cabeça e fez um transplante de células-tronco, que alcançou os resultados desejados e deram a ela uma vida mais controlada. “Minha vida não é como antes, infelizmente, mas garanto que já foi pior. Hoje, apesar da fadiga, falta de equilíbrio e problema na marcha, tenho uma vida quase que normal”, contou ela ao site Ego no ano passado. “Tiro a doença de letra, graças à força que tenho recebido da minha filha, da minha empresária, mas é muito chato ter limitações.”
Os planos de Claudia eram voltar a atuar até o fim deste ano. Com as consequências do assalto, porém, o retorno da atriz será adiado mais uma vez.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...