Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Emocionante:Ela morreu ao dar à luz sua filha, mas um milagre aconteceu…

Uma mulher que morreu ao dar à luz sua filha acabou tendo uma história de milagre.
Tudo parecia normal durante a segunda gravidez de Melanie Pritchard, e ela foi para o hospital junto do marido, Doug.
A mulher estava com mais de 8 meses e meio de gestação e daria à luz em breve. Apesar de estar com as funções vitais normais, ela começou a sentir tonturas, náuseas e, em seguida, desmaiou.
Sua frequência cardíaca e pressão arterial chegaram a “zero”, e estes mesmos dados de seu bebê também caíram rapidamente.
O hospital declarou Melanie como clinicamente morta quando sua filha ainda estava em seu interior. Assim, uma cesariana de emergência foi iniciada para que a vida do feto fosse salva.
Ela morreu ao dar à luz sua filha, mas um milagre aconteceu...
Melanie Pritchard morreu ao dar à luz sua filha Gabriella, mas um milagre aconteceu. Depois de ser dada como clinicamente morta, ela se recuperou completamente. Foto: familyshare
Doug orou: “Senhor, eu sei que isso é mais do que posso suportar, o que significa que você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.
Foto: familyshare
Foto: familyshare
Ele também entrou em contato com a família e amigos, pedindo-lhes que orassem por Melanie e por sua filha. Pedidos de oração se espelharam por redes sociais e em 15 horas mais de 150.000 pessoas estavam orando e compartilhando a situação com o mundo.
Felizmente, parte da equipe médica conseguiu salvar o bebê, que recebeu o nome Gabriella – que significa “mulher forte de Deus”.

Foto: familyshare
Foto: familyshare
Os médicos disseram a Doug que sua esposa provavelmente teria problemas neurológicos para o resto da vida, como resultado da falta de oxigênio por mais de 10 minutos.
O homem foi até a cama onde Melanie estava mantida viva por máquinas, pegou sua mão e disse: “Eu te amo. Eu sempre vou te amar. Nossos filhos Brady e Gabriella são maravilhosos, e eu te amo. Se você tem qualquer faísca em você para lutar, então lute. Independentemente das minhas esperanças, me prometa que você vai seguir o seu anjo da guarda, onde quer ele a oriente”.
Foto: familyshare
Foto: familyshare
As coisas ficaram ainda piores e a paciente necessitou de duas transfusões sanguíneas, sendo transferida para outro hospital.
Devido às complicações na cesariana de emergência, Melanie precisaria passar por uma cirurgia delicada e os médicos lhe mostraram uma foto Gabriella. A mulher começou a se mexer.
Logo depois ela foi sedada e levada à sala de cirurgia. A cirurgia foi um sucesso, e Melanie milagrosamente sobreviveu. 24 horas depois, a paciente começou a respirar melhor e não precisava mais da ajuda de um aparelho para tal fim.
Plenamente consciente, ela abriu os olhos e pediu para ver o marido e a filha. A recuperação de Melanie chocou todos no hospital. Dias depois ela foi capaz de deixar a instituição e, em semanas, estava completamente recuperada.
“Palavras não podem expressar a minha gratidão pela multidão de orações que me cobriram naquele evento traumático. Estou feliz em dizer que as orações funcionaram!”, escreveu em seu site (http://www.melaniepritchard.org/).
Em 2014, quatro anos após o incidente, ela escreveu um artigo dizendo que não passa um dia sem agradecer a Deus pelas benções que recebeu.
Fonte: Familyshare

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...