Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de julho de 2016

Sem argumentos ,família Oliveira ataca atirando para todo lado...

Respeitem opiniões.Torcida não é ofensa!





Para confirmar a verdadeira face dos Oliveira é só entrar na Rede social facebook.  É "tiro" para todo lado.
Semana passada fiz o meu trabalho informativo e conscientizador no meu blog. em seguida começou o "pega para capar".
Nada tenho contra a pessoa votar em quem assim desejar. A Democracia nada mais é do que o livre direito de escolha. Mas fico estarrecida quando alguém para defender o seu bem estar pessoal, sai brigando com todo mundo no facebook.
Tenho ótimos colegas que votam na situação e têm o meu respeito. Quem não curte as informações que eu dou tem todo direito.  Ninguém é obrigado a concordar comigo. O que não acho correto é entrar em bate boca porque eu manifestei a minha opinião. Todo mundo pode fazer um blog, uma página, escrever e se responsabilizar pelas informações que dá, assim como eu faço. Nunca nego o que digo.  Ao em vez de cuidar das minhas opiniões deveria ativar a página da família que caiu no esquecimento.
Pois bem. A Família Oliveira ( Lúcia, Fidelis, e Felício do desativado Orobó News), andam um tanto nervosos. Desandaram a  ofender todo mundo.
Para eles Dui do Bujão é FANTASMA, Eron foi expulso dos antigos governos, quem vota 15 é burro,ou vai puxar o burro, e eu sou a blogueira louca, e assim se seguiram ofensas a Tadeu, a Feliciano e outros.
Mesmo não tendo meu nome, é perceptível  que se dirigiu a mim,pois não conheço outra blogueira em Orobó que informe sobre política que não seja a professora Madalena  França do com Deus e a verdade.Perguntar não ofende : Senhores Oliveiras,quem é mais louco, quem informa, faz um trabalho de conscientização para cidadania ou quem vive brigando com "Deus e o Mundo no facebook ,para defender o indefensável?
Sabe,  vou contar um segredo a vocês. "Estou amando essa minha loucura"! Já dizia um sábio: "Quem não veio ao mundo para incomodar, não merecia ter vindo"!Não é ofendendo a mim ,que seu prefeito vai se livrar do julgo do povo que ele pisou nem dos inúmeros processos judiciais.
Quem tem luz e brilho próprio é assim mesmo, incomoda, aqueles que vivem à sombra de político enganador e ludibriador da consciência dos menos informados.

Fidelis Oliveira A blogueira endoidou ja
Oh Meu Caro cidadão. Parece que a minha loucura anda tirando o seu sono e do seu protegido.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...