Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de julho de 2016

Por Que Mereço Representar Meu Povo? Atenção Pré- candidatos de Orobó e região, aqui você terá vez e voz!


O comdeuseaverdade.blogspot.com estará lançando em breve, um novo quadro assim que a propaganda eleitoral for liberada. Só que desta vez, para participar o interessado deverá primeiro entrar em contato pelo watsap com 81-995953283, ou e-mail frana.madariso.madalena13@gmail.com e falar com a professora Madalena França.
As redes sociais hoje, é o Melhor Meio de Propaganda. Se você vai a um programa de rádio você tem alguns minutos para falar e ainda ser perguntado sobre coisas que talvez não sejam aquelas que você mais queria dizer. Só escuta aqueles que estão sintonizados no momento. Se você anuncia em um blog com uma média de 1500 a 2000 visualizadores diárias, no final de uma semana Milhares de pessoas já  leram no mundo inteiro , em especial, na sua região. Outra vantagem é que ali, fica por muito tempo  arquivada a sua história onde todos podem continuar lendo a hora que quiserem.
Não é à toa que as redes sociais comprovadamente através de pesquisas, ultrapassaram a Velha Mídia, TV , rádios e jornais impressos.
Deixo claro que esse blog sempre foi independente. A blogueira tem sua linha e convicções políticas. Todavia, todos os partidos e seguimentos, poderão participar do quadro se assim desejar.
Se você é candidato novo, está surgindo agora na política, as pessoas precisam conhecer a sua história. Se você já tem mandato e acha que está precisando de novos eleitores, a internet também será uma boa opção. 
O quadro se chamará Por Que Mereço Representar Meu Povo? 
Assim sendo, mande a sua história de vida de modo resumido ou a lista de seus projetos já concretizados e deixe o texto de redação, ser escrito pela  professora Madalena França, que ela garante fazer Você Brilhar.
Algumas pessoas já tem seu voto definido. (por amizade , por favores recebidos,ou simplesmente por admiração). Outras não tem nenhuma motivação e ficam aguardando uma história interessante para definir seu voto. Conte a sua e mostre porque merece representar seu povo!
Atenção Pré- candidatos!  Machados, Orobó, Bom Jardim e região, vocês estão sendo convidados a Brilhar no com Deus e a Verdade e na vida.


Escrito Pela Professora Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...