Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de julho de 2016

Morre Lidoka, ex-Frenética, aos 66 anos

Foto: Reprodução/ Facebook
Extra

Morreu na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka, ex-integrante do grupo As Frenéticas. Filho da cantora e bailarina, Igor Machado anunciou a sua partida em seu Facebook, nesta madrugada: “Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou à duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muto a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela. Grande bj a todos!”
Lidoka tinha 66 anos e morreu em sua casa, na Zona Sul do Rio. Ela lutava há anos contra um câncer de pele. De acordo com ‘O Globo’, a artista teve um melanoma, mas havia sido curado. Em agosto de 2015, porém, ela descobriu uma “pinta nas costas”, que originou uma metástase, atingindo o cérebro.
Com As Frenéticas, Lidoka ajudou a imortalizar hits como "Dancing days", "Perigosa" e outras letras emblemáticas das décadas de 1970 e 1980.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...