Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Horóscopo do dia


Última atualização: 22 de Julho de 2016

AquárioAquário
Bom dia para lidar com contas, organizar o orçamento e cuidar do que possui. O desejo de segurança e estabilidade tem tudo para crescer; por isso, evite correr riscos desnecessários.
AriesAries
Seu charme está em evidência, o que aumenta a sua popularidade, inclusive na conquista. Porém, nem tudo serão flores e você precisa ouvir seu sexto sentido se quiser evitar uma decepção.
CâncerCâncer
Se você valorizar o que já conquistou e pensar duas vezes antes de gastar, há chance de guardar algum dinheiro. Se tem interesse em uma pessoa que mora longe, jogue seu charme!
CapricórnioCapricórnio
Aproveite para rever algumas coisas e se livrar de tudo o que anda te atrapalhando. Há sinal de mudanças profundas nos próximos dias. Aposte em um bom papo para fisgar quem deseja.
EscorpiãoEscorpião
Você vai se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito; por isso, redobre a atenção ao cuidar da aparência. Na vida amorosa, há sinal de romantismo e altas doses de carinho.
GêmeosGêmeos
Com a sua mente a mil, pode se interessar por vários assuntos ao mesmo tempo. Você pode flertar com várias pessoas, mas talvez tenha dificuldade para se concentrar em uma só.
LeãoLeão
Será mais fácil se desapegar de algumas coisas. Deixe para trás tudo o que andava incomodando ou atrapalhando o seu caminho. No amor, você estará mais sensual e confiante na cama!
LibraLibra
Você vai concentrar boa parte da atenção no trabalho. Aproveite para cuidar das tarefas de rotina, inclusive as mais chatas, e deixar tudo em ordem. Talvez precise ceder em algumas coisas.
PeixesPeixes
Você vai sentir as energias renovadas! Aproveite o dia para resolver assuntos pendentes com mais disposição. Seu lado sonhador e romântico fica mais evidente ao lado da pessoa amada.
SagitárioSagitário
Hoje, assuntos domésticos vão exigir mais atenção da sua parte. Trabalho ligado a serviços para o lar deve correr com tranquilidade. Pode acabar se encantando com alguém que mora longe.
TouroTouro
A partir de hoje, graças ao Sol, você estará com mais ligação aos familiares e ao passado. Passar mais tempo no seu cantinho e manter contato com os parentes ajuda a repor suas energias.
VirgemVirgem
Bom dia para cuidar de tarefas que precisam da colaboração de um colega. Uma sociedade ou parceria tem boas chances de dar certo. Você vai valorizar a vida a dois. Ouça sua intuição.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...