Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Parabéns a ação do SINTEPE em Orobó hoje, e aos Pré- Candidatos Eduardo Gabriel e Amadeus Sarinho

A Comissão Municipal do SINTEPE - Orobó enviou ofício no dia 08-07-16 aos Pré-candidatos a Prefeito, o Sr. Amadeu Sarinho, Sr. Cléber José e Sr. Eduardo Gabriel, com o objetivo de que fosse agendada uma reunião para que apresentássemos algumas reivindicações dos Profissionais em Educação.
Atendendo a nossa solicitação, recebemos no dia de hoje (20-07), em nossa sede, a visita dos Pré-candidatos o Sr. Amadeu Sarinho e o Sr. Eduardo Gabriel.
Na oportunidade abordamos os pontos referentes aos interesses da Categoria e recebemos do Pré-candidato Sr. Eduardo Gabriel suas metas prioritárias para a Educação. O Pré candidato Sr. Amadeu Sarinho se comprometeu em enviar para a Comissão suas metas para a Educação assim que houver o registro da sua candidatura.
Ao término do encontro os mesmos se comprometeram com a melhoria da Educação e com a reformulação e cumprimento do PCCR(Plano de Cargos, Carreira e Remuneração).
Ressaltamos que enviamos o convite a todos os Pré-candidatos a Prefeito de nosso município, assegurando espaço equânime entre todos, porém o Prefeito Cléber José até o momento não respondeu ao nosso chamamento, entretanto o SINTEPE - Orobó continua aguardando uma resposta do mesmo sobre o seu posicionamento a respeito do tema em pauta, ou seja, a educação em nosso município.


Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...