Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Veja o Que dizem os astros hoje para você...

Horóscopo do dia

Última atualização: 20 de Julho de 2016

AquárioAquário
A Lua entra em seu signo e reforça seus pontos fortes. Fase favorável para definir objetivos e se concentrar nos planos. Deixe as pequenas diferenças de lado se quiser preservar a paz no romance.
AriesAries
A Lua levanta o astral hoje e favorece o contato com os amigos. Com criatividade e disposição para viver novas experiências, você aumenta suas chances de ter sucesso em tudo o que fizer.
CâncerCâncer
Seja flexível para aceitar as mudanças, inclusive nas finanças. Se seguir sua intuição, pode tirar um bom proveito de qualquer situação. Na vida amorosa, solte-se na cama e esquente a paixão!
CapricórnioCapricórnio
É hora de colocar as contas em ordem e valorizar cada centavo. Faça um esforço para guardar dinheiro, mesmo que precise cortar gastos para isso. A tentação de um caso escondido vai crescer.
EscorpiãoEscorpião
Os laços familiares se tornam mais fortes e a sua atenção pode se voltar para o lar. Preste atenção ao conselho de um parente mais velho. No romance, você estará com mais ciúme, tome cuidado!
GêmeosGêmeos
Seu lado aventureiro e impulsivo fica mais evidente hoje. É hora de fazer grandes planos e buscar parcerias para concretizá-los. Surpreenda sua cara-metade com um programa diferente.
LeãoLeão
Assuma a liderança no serviço e poderá contar com o apoio dos colegas, ainda mais se agir com diplomacia. Mas, se tentar impor sua vontade, há risco de despertar uma rivalidade profissional.
LibraLibra
A Lua brilha em seu paraíso astral e traz excelentes energias! Também vai se destacar se trabalha com o público ou com algo ligado a diversão. Na vida a dois, aposte no companheirismo.
PeixesPeixes
Você pode seguir sua intuição para descobrir quem é (ou não) de confiança! O desejo de se isolar pode crescer, o que favorece quem trabalha a sós. Romance secreto pode ser uma boa.
SagitárioSagitário
O dia é favorável para reuniões e encontros, já que terá facilidade para mostrar suas ideias. Vale investir em um curso, principalmente se for sobre algo que sempre despertou seu interesse.
TouroTouro
O astral é favorável para rever algumas coisas do passado. No trabalho, seu lado ambicioso se destaca e você pode topar mudanças para melhorar sua posição. Na paquera, seja menos exigente.
VirgemVirgem
Vai sobrar disposição no trabalho, inclusive para cuidar das tarefas de rotina. Mas priorize o que depende de você e não espere ajuda. Pode ter boas notícias sobre a saúde de um familiar.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...