Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tem Municípios pernambucanos na lista negra da Polícia Federal.

Ser governo municipal exige respeito a coisa pública, o que não acontece em alguns municípios de PE.

 Em municípios pequenos é só entrar dois ou quatro carros dos agentes federais, que a população associa aos desmandos e a corrupção perceptível por todos, mas de competência da Justiça.
Toda investigação policial é sigilosa. Não adianta as pessoas aguçarem a curiosidade que de nada saberão antes da conclusão das investigações.
Comenta-se como diz o ditado popular que vem "chumbo Grosso por ai".
Dizem que os municípios que possuem empresas fantasmas, desvio das verbas do Fundo de Manutenção e desenvolvimento do magistério, licitações erradas e favorecimento de carteis etc, os governantes e seus cúmplices se comprovados os fatos, após investigação, não ficarão impunes e terão destino certo.
Perguntar não ofende: Do que vale os milhões de dinheiro público para enriquecimento ilícito se  o destino destes mal feitores nos últimos tempos, tem sido o Presídio?

Estamos muito perto da verdade. Fiquemos na torcida para que seja varrido para bem longe mais alguns corruptos desse nosso País.


Por; Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...