Ser governo municipal exige respeito a coisa pública, o que não acontece em alguns municípios de PE.
Em municípios pequenos é só entrar dois ou quatro carros dos agentes federais, que a população associa aos desmandos e a corrupção perceptível por todos, mas de competência da Justiça.
Toda investigação policial é sigilosa. Não adianta as pessoas aguçarem a curiosidade que de nada saberão antes da conclusão das investigações.
Comenta-se como diz o ditado popular que vem "chumbo Grosso por ai".
Dizem que os municípios que possuem empresas fantasmas, desvio das verbas do Fundo de Manutenção e desenvolvimento do magistério, licitações erradas e favorecimento de carteis etc, os governantes e seus cúmplices se comprovados os fatos, após investigação, não ficarão impunes e terão destino certo.
Perguntar não ofende: Do que vale os milhões de dinheiro público para enriquecimento ilícito se o destino destes mal feitores nos últimos tempos, tem sido o Presídio?
Estamos muito perto da verdade. Fiquemos na torcida para que seja varrido para bem longe mais alguns corruptos desse nosso País.
Por; Madalena França.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
O concurso público para Prefeitura de João Alfredo , no Agreste Setentrional, está confirmado, e ofertará 980 vagas para todos os níveis de...
Sem comentários:
Enviar um comentário