Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tem gente pirando, e vendo fantasma em quem trabalha...

Cuidado! Fantasma que trabalha incansavelmente pode fazer gente pirar!


 Alguns gênios do mal, podem ficar pirados, assustados, quando vêm anjos do bem. Aqueles que são emissários de Deus, para salvar o seu povo, da sede pela  falta d'água, da fome, da pobreza extrema, dos difíceis acessos, da falta de medicamento na doença, da proteção na insegurança, e até da tristeza com o seu bom humor contagiante!
Assim é o meu fantasminha do bem! Dui do Bujão. Ele carrega como arma um terço da Mãe de Deus no bolso direito, como jagunço o amor do seu povo. Onde ele vai arrasta Multidão. Será que o céu se abriu e soltou na terra uma legião de fantasminhas do bem? (rsrsrsrs) Que legal ! Acho que o adágio de que Deus  Brasileiro, pode ser verdade. Quem sabe,  ele tenha enviado um dos seus filhos queridos para emprestar as suas mãos para salvar Orobó da tirania, do orgulho ,e das poucas pessoas de pouca fé. Porque a maioria é gente honesta e trabalhadora. Seja bem vindo! Você é o FANTASMA MAIS TRABALHADOR DE TODOS OS TEMPOS!
Alguém já encontrou assim um fantasma tão atuante?
Dá uma olhadinha nas imagens abaixo, junte-se a nós, FANTASMINHAS DO BEM. Viemos mesmo foi para vencer! As nossas armas são; respeito,  verdade,  dignidade e  justiça. Mas se precisar da cruz para nos proteger. Carregamos no bolso e no coração!
 Aqui vai um por cento do trabalho fantasma deste ano.

































    Revivendo o São João - Feira Nova - Orobó - 24/07/2016.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...