Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Um ano Sem você : Saudades Meu amigo Cachorro!

Hoje cantei pra você: não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti,e de tristeza vou viver e aquele adeus não pude dá. Você marcou a minha vida cresceu ,morreu na minha história...

Infelizmente não pude provar seu assassinato. Embora encontre com o  assassino todos os dias. Hoje completa um ano sem você. Aquelas mesmas lágrimas ainda rolam ao lembrar do dia que te encontrei desfalecido. Meu grande amigo. Eu não te esqueci. Apenas me acostumei a conviver com a dor da saudade. Não sei em que espaço você mora agora.Dai eu pensei, acho que ele está num lugar bem quentinho chamado coração.  Te amo meu querido amigo Bethovem! Eternas saudades!

Adeus Amigo Beethoven

Você que foi meu amigo
Me seguiu por onde andei
Te guardarei no coração
Como uma linda canção
Que na memória gravei.

Teu corpo desfalecido
Com muita dor fotografei
Meu querido amigão
Essa imagem tatuei
Com lágrimas no coração

Prometo meu grande amigo
Que  nunca te esquecerei
Dormes agora em descanso
Mas nesta vida não canso
De a justiça buscar
Teu assassino cruel
Um dia hei de encontrar.

Saudades eternas amigo
Tu vás mas ficas comigo
Me amastes e também te amei
Neste poema te eternizo
E para sempre te amarei.




Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...