Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de julho de 2016

Crianças Passando necessidade no Orobó Novo? Estranho!


Senhor Governante: Respeite o Direito de Viver e de ter Direitos!

A alimentação é um dos direitos fundamental de todo ser humano. E as crianças são os primeiros protegidos por esse direito!
Resultado de imagem para imagem de criança em desenho

Um pedido de doação para lindas  crianças do Sítio Figueiras, que segundo o noticiário, de um blog conhecido de Orobó, estão passando necessidade a exemplo de alimentação ( leite camponesa instantâneo),é vergonhoso e contraditório. Claro que é necessário e urgente todos nós Oroboenses ajudá-las. São lindas trigêmeas e os pais se encontram desempregados.
A foto das crianças não foram aqui expostas, para evitar constrangimento e proteção a imagem estabelecida no ECA ( Estatuto da Criança e do adolescente). Porém quem desejar ajudar os contatos São:  o irmão delas pelo Facebook: www.facebook.com/gustavo.jose.3745
Whatsapp: (81) 9.97324797
Ou procurar na Igreja Mundial de Orobó. (Procurar o Obreiro Gustavo).
No apelo diz também  que as criancinhas precisam de fraudas tamanho XG.  Vamos todos ajudar." Quem dá aos humildes, devolve a Deus todo bem e toda graça".
Agora isso ai me inquieta. Não seria menos humilhante conceder a estes pais um emprego pelo menos de um salário mínimo?
No Orobó Novo, Paraíso na boca dos aproveitadores, só tem emprego para esposa, filha, filho ,irmãos , Parentes de vereadores situacionistas. Mas para um Pai de família não há um jeito digno de alimentar suas filhinhas com o seu trabalho. 
Ai tenho que fazer a famosa pergunta . Por que perguntar não ofende?
No Orobó Novo, tudo perfeito,tem criança passando fome?
Estranho!
Que absurdo!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...