Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de julho de 2016

Vamos prolongar a festa? Feliz Aniversário Luquinha!

Eu não esqueci sua homenagem.Você eu homenageio todos os dias, meu irmão,meu amigo!



Não haveria outra forma
Mas bonita de dizer
Que você é poesia
 De todo  o meu viver.

Desde nós pequenininhos
Nas margens do rio Orobó
Que eu sem você não dá certo
Nós sempre fomos um só.

Crescemos juntos brincando
Você e eu ,eu e você
Igal ao tatu e o casco
Sem você é ruim viver.

Meio século já passou
E agente nunca brigou
Dessas brigas pra valer
Eu sei que você me ama
Igual eu amo você.

Lembro das nossas aventuras
Dos nossos anos dourados
Da primeira velha moto
De carona todo dia
Se dissesse vamos ali
De todo jeito eu ia

Na saúde ,na doença
Na alegria e na dor
Na pobreza e na riqueza
Agente nunca se largou.

Meu irmão e meu amigo
Meio pai e meu compadre
Centenas de coisas vividas
Pra nossa felicidade.

Quando fica bravo eu corro
Não é medo, é respeito
Em todos momentos da vida
Bom ou ruim nunca lhe deixo.


Não esqueci sua data
Pois eu estava com você
Vamos prolongar a festa
Pra não ser pequenininha
Um feliz aniversário
Meu João Lucas ou Luquinha!

Te amo como a mim mesma
Um amor tão grande assim
 É pra toda eternidade
 Vivendo dentro de mim.

Deus te dê muita saúde
Sucesso e felicidades
Bênção para sua vida
E pra sempre nossa amizade.

De Madalena para o melhor irmão do mundo!


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...