Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Agradecido dui do Bujão manda recado ao seu povo...





É com uma imensa satisfação, alegria e emoção que venho agradecer a todos vocês que compareceram ao nosso ato de convenção partidária, a todos que reservaram um pouco do seu tempo para me darem a honra de vossas presenças. Agradeço também aos que não puderam vir e participar mas que sei que ficaram de longe desejando o melhor. Agradeço a todas as comunidades do nosso município, aos meus amigos que vem me ajudando nesta caminhada aos que se empenharam na organização do evento, aos toyoteiros e também aos motoqueiros. Foi tudo muito lindo. Que esse seja o início de tudo para um lindo final. Obrigado FAMÍLIA 15 essa é a verdadeira ONDA AZUL. A todos uma boa noite e uma excelente semana!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...