Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Em sua página virtual Valdenice faz um emocionante e verdadeiro desabafo....


MANOEL JOÃO: Construiu calçamentos, colocou água nas comunidades,fazia manutenção nas estradas, ajudava o Hospital que tinha de tudo. Todo mundo tinha seu empreguinho, pouco ou muito quase toda família era beneficiada , criou as secretarias. fazia festas ou melhor foi quem primeiro troche bandas E FEZ FESTIVAIS AQUI EM OROBÓ, PIOR...Quem primeiro fez o Chapa folia FOI MANOEL JOÃO . kkkkkk acreditam nisso? E foi cassado por esse Prefeito que muitos defendem de inocente. Esse prefeito que imita meu pai até no falar errado e fala mansinho e no diminutivo kkkkk. Ele é igual a Lucife, que quis o lugar de Deus no Céu. O maior medo dele era que meu pai fosse candidato novamente , foi ai que ele pagou e ameaçou os vereadores para CONDENAREM MEU PAI. Manoel João até hoje é invejado ,Todos que o abandonaram naquele dia o condenando a não ser mais político o invejaram . Até no enterro do meu pai, tinha gente deles vigiando quem chorava mais ou não. A inveja é triste. eLA QUER TIRAR TUDO O QUE O OUTRO TEM , O INVEJOSO É A CÓPIA FIEL DO DEMÔNIO
Meu desabafa não vai mudar em nada na opinião d quem venera o homem de verde. Mas eu sei quem treme com minas palavras. SÃO TODOS AQUELES QUE SABEM QUE ELAS SÃO VERDADEIRAS E QUE SERÃO CASTIGADOS POR TEREM GRITADO: SOLTA BARRABÁS AO INVÉS DE JESUS..
OS MÁRTIRES SEMPRE MORREM ASSIM, TRAÍDOS!!!
ASSIM FOI TIRADENTES, SÃO SEBASTIÃO, IRMÃ DOROTHY, LUTHER KING JR, CHICO MENDES ,E O QUE ESTÃO FAZENDO HOJE COM O LULA...
EU não sinto ódio, juro a Deus , eu sinto saudade do meu pai ...Eu os culpo por terem tirado a alegria dele viver que era fazer política e pior , leva-lo a justiça com processos irrelevantes administrativos , torturando-o até a morte. Se fosse o seu pai o que vc faria? o que vc pensaria de tudo isso? DEUS não é injusto , Ele é Amor, como posso achar que Deus quis assim? Não , Deus não quis assim, Deus é pai de todos e não só da metade das pessoas. Deus nos ama, independente do que somos, da religião que seguimos, do nosso time ou da nossa nacionalidade, AGORA NÃO VENHA ME DIZER QUE DEUS QUIZ TODA ESSA SAFADEZA POLÍTICA QUE TA ACONTECENDO NO BRASIL, E NO NOSSO MUNICÍPIO. POR FAVOR !!! 👁

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...