Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Enquanto professor Tadeu Paulo dá resposta de Mestre, o povo comenta e eu vou me divertindo Muito!

Nem me modificando conseguiram tirar a graciosidade do meu sorriso. Rindo Muito!9kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Relaxe Povo do abacate. Quer saber como eu estou? rindo muito! aprendi a amar a vida e a valorizar o ser, antes do ter desde 'molequinha.' kkkkkkkkkkk.
Não sou medíocre nem hipócrita.Queria a vitória de Dui e acima de tudo, de Orobó. Ainda não foi dessa vez. E daí? Sofrerão muito mais; os inocentes abacates do que Eu.
Me responda ai você do poste dos teletames? O prefeito de Orobó te dá tua feira, paga tuas contas, satisfaz tua mulher nos fins de semana a levando a um bom restaurante? Creio que não. Assim como Dui do bujão também não paga minhas contas. Apenas é meu grande amigo, e exemplo de político decente. O que mudou para mim por que  o " Menino"  continuará prefeito? Nada. Vou continuar trabalhando, usufruindo dos meus salários, pagando minhas contas e ainda dormindo o sono dos justos. Se eu lutei, não foi por mim. Foi pelo povo carente e sofrido de Orobó. Foi por justiça. Mas Salvar um povo da sua própria ignorância, é tarefa para gênios, eu sou uma cidadã comum.Todo mal que ele podia ter me feito, já me fez. O único que falta é a minha morte. Acredite: Não tenho medo dele. Se algo duvidoso me acontecer, tem nome, caminho e endereço.E Eu tenho fé Deus, e um batalhão de soldados do bem que me amam. Nasci do pó, para ele voltarei. É o caminho de todos! pobre ,rico, negro, branco, 'poderoso', Há ! todo mundo só tem uma vida. ninguém tem duas. Para que sofrer por antecipação? Mas cedo ou mais tarte ,todos vão. E a vida do rico não vale um centavo a mais, que a do pobre. Nunca fui ambiciosa e nem caixão tem bolso. Por isso, de onde vim não trouxe, para onde vou não levo. Aprendi a amar e respeitar Dui do Bujão, não pelas  empresas dele, Mas pelo ser humano digno, justo, grato, humano e maravilhoso que ele é. Nem me ajoelho aos pés de nenhuma autoridade que não seja justa e que não seja Deus. Nunca precisei bajular ninguém, para ser quem sou. Acho que dois salários de um professor universitário, dá para ele viver bem, se souber ser simples sem ser burro.
Ah! obrigada por me lembrar dessa turminha alegre da tv. Ri muito! Fiquei o Máximo da simpatia.Acho que me deram uma ideias para fantasia de carnaval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBjs de luz!
Opinião: Tadeu ,obrigada por me defender. Mas nós estamos tão acima dessa gentinha, que só precisaria uns bons KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Relaxa amigo! Quem não tem competência para ter mérito, tem insignificância de sobra para ser babão!
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto
O que acho desta👇publicação de uma alienada no Instagram?
R: Que a moça procure uma boa escola para superar a ignorância!
.Dui do Bujão é um vitorioso empresário que trabalha desde os 15 anos, construiu sua casa com seu dinheiro, não roubando o povo!
.Valdinha é professora de Matemática da rede estadual e municipal, tem condição FINANCEIRA que evita não se ajoelhar e bajular políticos corruptos para ganhar migalhas!
.Madalena também é professora com 2 vínculos efetivos na prefeitura de Orobó e não precisa babar nenhum tirano!
.Tadeu também tem 2 vínculos efetivos como professor e não preciso bajular políticos ladrãos, corruptos, tirano! Não necessito dos péssimos serviços públicos como saúde pois tenho bom plano de saúde, fruto de dias e noites de estudos para passar nos meus empregos públicos.
Curtir
Comentar
Comentários
Fernanda França Boa resposta Tadeu assim que se age com esse povo sem escrúpulos que morre de inveja de quem não precisa babar.
CurtirResponder67 h
Dirian França O bom disso tudo,é :Nada é para sempre,inclusive o cargo de qualquer político tem prazo, de início e fim. Gente tudo passa,e essa depois só vai ser mais uma que passou, e vamos lembrar de cada um,que fez,ou deixou de fazer,o que fez de bom ,de ruim. Na...Ver mais
CurtirResponder56 h
Alda Aguiar A gente percebe pq o país cada dia se afunda na corrupção, e cheios de alienados e analfabetos políticos que acham na obrigação de se manter na condição de capacho do outro, principalmente dos políticos que necessitam alimentar seu ego. O Brasil é o pa...Ver mais
CurtirResponder44 h
Marcos Vedder Araújo Belo, essa é a atual conjuntura política e social de um País fracassado.
CurtirResponder43 h
Tadeu Paulo Dos Santos País fracassado de verdade!
CurtirResponder245 min
Jucyara Oliveira Muito bem Tadeu Paulo Dos Santos falou bonito gostei 👏👏👏👏👏👏👏
CurtirResponder137 min

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...