Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Já vai ai? Câmara chega ao cúmulo da Indecência: " Eu queria pegar a mãe do ministro e colocar com as pernas abertas", diz deputado....

Opinião, ambos estão errados e passaram de qualquer limite da indecência. Mãe se respeita. Seja a do Céu ou a biológica. Credo! (Madalena França)

Coluna do Estadão – Andreza  Matais - Naira Trindade
Os ânimos se exaltaram na Comissão de Segurança Pública da Câmara nesta quarta-feira, 18, entre o ministro da Cultura, Sérgio Sá, e o deputado Givaldo Carimbão (Foto) (PHS-AL). A sessão precisou ser suspensa. A confusão começou após o parlamentar relembrar uma exposição de arte em que a imagem de Nossa Senhora era explorada. “Eu queria que fosse com a mãe do ministro”, disse Carimbão.
“Eu queria pegar a mãe do ministro e colocar com as pernas abertas”, continuou a provocação.
Neste momento, Sérgio Sá se levantou para deixar a sessão e, exaltado, pediu respeito à mãe já falecida. Houve bate-boca. O presidente da comissão, Alberto Fraga (DEM-DF), pediu que as ofensas fossem retiradas das notas taquigráficas e encerrou a sessão. ÀColuna, o ministro Sérgio Sá lamentou as ofensas a mãe dele. “É lamentável porque havia uma discussão que estava se estabelecendo. Espero que esse episódio não comprometa o prosseguimento do debate”, disse o ministro.

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...