Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mães pedem para perguntar ao prefeito de Orobó Cadê a Merenda das crianças?

Prefeitura Municipal de Acorizal
 As aulas no município de Orobó foram suspensas no dia 18 de março. Uma semana depois foi distribuída uma merenda que já havia sido comprada antes da suspensão. Há três semanas , se não me engano as aulas voltaram on-line e por isso tenho oportunidade de falar com várias mães, que ajudam nas atividades dos filhos. Umas três delas já me perguntaram se o dinheiro da merenda deixou de vir para Orobó? Pois nos meses de abril e maio a merenda não foi entregue nenhuma vez. O aluno estudando em casa também tem fome.
Nesta hora de Pandemia há muita gente desempregada, o auxilio emergencial para quem recebeu, já acabou. E o dinheiro da merenda de Orobó, para onde está indo Senhor Prefeito Chaparral?
Como professora eu tenho direito de zelar pelo bem estar dos meus alunos, e a merenda é um direito deles. As mães me perguntaram e eu pergunto a você: O dinheiro da merenda deixou de vir para Orobó?
O povo quer saber!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Concurso público oferece 213 vagas para polícia Científica de Pernambuco

  As inscrições para o Concurso Público da Polícia Científica de Pernambuco estão abertas. São 213 oportunidades destinadas aos profissionai...