Uma declaração da deputada federal e pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo PT, Marília Arraes, de que dialogará com o governo Bolsonaro, caso eleita, irritou o presidente do diretório municipal da sigla, Cirilo Mota. Para demonstrar sua insatisfação, ele divulgou uma nota, hoje, sobre o tema.
"Procurado por diversos militantes do Partido dos Trabalhadores, que se mostraram indignados ao saber, apenas pela imprensa, as declarações - individual e isolada - da pré-candidata do PT à Prefeitura do Recife: 'Marília Arraes diz que dialogará com Governo Bolsonaro'. As mesmas não estão em sintonia com as diretrizes do Partido dos Trabalhadores nacionalmente, fazer charme com 'possíveis eleitores' do despreparado presidente é um desrespeito ao 'FORA BOLSONARO', que o PT NACIONAL apoia e milhares de pessoas no Recife e, pelo Brasil afora, gritam todo dia", escreveu Cirilo.(Magno, Martins)
Opinião: não sei o que acontece com a cabeça dos brasileiros. Bolsonaro é o pior presidente que o Brasil já teve. Em termos de retirada de direitos dos trabalhadores é como um trator. Todo ano tem uma reforma para derrubar cada vez mais direitos. Perdeu em uma única frase toda Minha admiração. Com Bolsonaro não tem que ter diálogo tem que ter "Fora Bolsonaro". Não voto em Recife, mas qualquer candidato que não apoiar o "ELE, NÃO".Uma petista de raiz dizer algo assim chocou!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário