Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Panelaço em Recife durante pronunciamento do Presidente em Cadea Nacional de rádio e TV

Panelaço contra Bolsonaro no Recife

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um pronunciamento, ontem, em cadeia nacional de rádio e TV. No Dia da Independência, o chefe do Executivo resolveu fazer um breve apanhado histórico, com direito a revisionismos. 


Enquanto discursava, houve o registro de panelaços em bairros do Recife, como é possível assistir neste vídeo, com gritos contrários ao presidente.
(informações Magno Martins)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...