Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Comunicado: Aviso aos que comemoraram a hospitalização do meu amigo Dui ,que seu demônio não é maior que nosso Deus

 


Comunico ao nosso povo que fiquem de corações tranquilos e continue em oração porque essa doença é taiçoeira. Já perdemos muitas pessoas do bem. Mas hoje eu tive a alegria e a felicidade de falar com ele por mensagem. Ele estava em casa, cumprindo quarentena, quando passou mal e foi levado ao Hospital Português na Capital. Mas foi medicado e graças a Deus não está entubado . Dui está num quarto se recuperando e já está bem melhor, respirando com seu próprio ar e o sopro do Espírito Santo. Com certeza em poucos dias voltará para os que lhe amam. Quem tem amor recebe amor. E ele tem familia, mae, filhos e uma legião de amigos que lhe amam, como eu. Só quero dizer a você que comemorou, que covid-19 não escolhe nem pobre, nem rico, nem quem ganhou, nem quem perdeu. 
O que posso oferecer a esse povo é minha oração pela cura da podre alma.  Mas reforço a você que criticou, que ficou feliz e disse que ele foi pra lá por causa de eleição. Que se cuide ! Vá rezar, ou procure um psicólogo se for ateu. Só lhe digo fervorosamente: O seu demônio, nunca será mais forte do que o meu Deus! Nossa mãe Maria Santíssima acolherar Dui em seu colo e lhe devolverá cheio de saúde e coragem para continuar sendo e oferecendo amor aos que dele precisam. 


Pronto.  Não vai ser dessa vez. Riram e comemoram à toa. Deus é Maior!
Por Madalena França.




Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...