Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Que Orgulho! Parabéns ao Dr. Gustavo França...

 Quando a Simplicidade é muita o Orgulho aumenta. Único Dr. da Família França. E Como se não bastasse meu ex- aluno. Ver esta foto deixou meu dia mais bonito!


Nascer no seio de uma família simples não é obstáculo para se chegar ao topo. Não existe saber rico , pobre, negro ou branco, os saberes são distintos e é a força de vontade que nos leva a voar inteligentemente e pisar ao topo. Cada dia e cada um ao seu modo e ao seu tempo. Quanto orgulho meu primo!
Um dia a menina pobre que estudou de sapatos furados, teve a ousadia de deixar seu nome escrito na Biblioteca Nacional do Brasil. Nascia a primeira escritora nos França. Você vibrou comigo. Hoje é dia de retribuição e de mandar aquele abraço carregado de orgulho ao primeiro Dr. França da família. Cresça meu amor, dignamente e brilhe muito. Feliz é pouco. Você me encheu de Orgulho. Jovem, você subiu apenas mais um degrau. Continue brilhando e não pare. A carreira jurídica é linda. Você pode chegar onde quiser! Quem sabe um Juiz digno de fazer valer a Justiça. O mundo é seu; crie asas e voe.
Parabéns pra você! Forte abraço.
Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...