Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de novembro de 2020

A luz de uma alma limpa brilhou nas urnas: Parabéns João Campos! Finalmente é 40...

 Depois do grito que foi  abafado a há 15 dias, chegou a hora do caminho da Esperança. Vitória 40. É em Recife? E daí? Tem tudo a ver meu compadre!

E tome Surra de Foto!






Essa é a primeira vez que eu nego o 13. Eu sou petista. Desculpa Marília, mas esse Jovem lindo, tem uma luz muito especial. A minha alma se encantou com a dele. Eu assisti de casa todo o debate do antepenúltimo dia que antecedeu as eleições. Ele passou muita firmeza e esperança, luz e amor, um brilho que não consegui enxergar no seu olhar.
Conheci o João de perto e a transparência do seu olhar, toca a alma da gente. Poucas vezes ouvi um discurso tão bonito! Eu diria que foi uma profecia que este menino fez no meio da rua, em cima de um caixote na minha querida Orobó. Eu nunca esqueci aquela cena e nem aquelas palavras:" Quem trai seus amigos, quem trai sua cidade, quem trai seu povo, tem vida curta na política". Acredito que João não trairá o seu povo e irá trabalhar muito pelo Recife. Hoje , muito emocionado, ele disse que irá passar os 4 anos trabalhando todos os dias, pois em sua vida nunca fez nada pela metade. 
Acompanho João como deputado Federal e nestes dois anos de mandato, ele fez  pela Educação, pelo Meio Ambiente, pela pessoa com deficiência ,muito mais do que deputados com sucessivos mandatos. Recife está de Parabéns! João Campos, conduzirá muito bem a sua terra. Ele trás as características do seu pai, o melhor Governador de PE, Eduardo Campos. Sucesso João! Você tem uma fã e torcedora fiel, na pacata cidade de Orobó. Parabéns ! Governe para todos os recifenses. Faça um mandato com o olhar de Deus pelos mais necessitados. Que esse branco que você carrega na roupa, seja simbolizado na paz e bem bem coletivo. Dá para perceber a luz da sua alma nesses olhos coloridos de amor.
Mas eu não poderia terminar meus parabéns a você, sem dizer que sua vitória também tem um sabor especial em Orobó. Tem tudo a ver compadre!
Deus te abençoe , te guarde e te ilumine para fazer um governo de muito amor. Começa aqui, uma nova caminhada de esperança. Seu pai, deixou uma linda frase antes de ir para o céu: "Não vamos desistir do Brasil"! E para melhorar o mundo, é preciso começar melhorando a nossa casa. EU TAMBÉM NUNCA VOU DESISTIR DE OROBÓ!
Vitória! É 40!
Obrigado Deus!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...