Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de novembro de 2020

Nossa Senhora das Graças continua derramando bênçãos sobre nossos parlamentares, eleitos e de mandato...

 Onde vai a Mãe o Filho está. Tudo com Jesus e Nada sem Maria!



Onde há Deus há paz. Para haver paz é imprescindível haver união. Nem sempre ter alguns votos a mais significa vencer. Ganha mais quem mais amou, quem mais teve votos de gratidão, quem mais juntou, e quem mais foi feliz. O poder e o dinheiro dar status, o amor e a amizade nos dá o melhor dos travesseiros, a consciência tranquila. Como é lindo de ver a união desse grupo! Três vereadores que tiveram grandes quantidades de votos , mas que a legenda o impediram de assumir uma reeleição, não desistiram de Orobó, do seu povo e principalmente da suas crenças e da sua fé. 
Antes das eleições e depois, a Mãe Maria é a mesma, o nosso Deus é único, a vontade de lutar é a mesma e a união é ainda mais bonita.  841 pessoas  pensaram diferentes, ou agiram diferentes. Elas não nos  fizeram desistir de Orobó.
Imagem linda! Povo feliz e cheio de amor.
Orobó só tem a agradecer as contribuições de cada um  ao seu povo, dedicadas principalmente aqueles com pouco pão e às vezes nem um teto e nem um remédio para aliviar as dores. De que adianta se pisar em ouro, olhando para o lado e vendo alguém que dorme faminto?
Esse blog que acompanhou de perto 8 anos do Parlamentar Lúcio Ramos e 4 de Lívio Aguiar e Thomás se enche de satisfação e gratidão, para dizer Parabéns! Obrigada! Nossa Senhora das graças continuará derramando bênçãos sobre vocês, que em breve cumprirão orgulhosamente seus mandatos de consciências tranquilas , sabendo que fizeram tudo que poderiam ter feito.Alguns fizeram até mais do que podiam, testaram seus próprios limites, sorriram e choraram juntos com o Orobó sofrido, que muitos teimam em dizer que tudo é lindo e maravilhoso.
Que Deus derrame bênçãos sobre vocês. Aos que vão continuar ou estão chegando agora, nunca tenham medo de se colocar sobre os pés de Maria, nas horas de dúvidas e indecisões. Pede a Mãe que o Filho atende. Ou vocês não lembram que o primeiro Milagre de Jesus foi um pedido de Maria? Acredita e confia. O mundo dá voltas, mas é Deus quem dá o laço.


Que Deus abençoe a todos. Lindas Imagens!
por Madalena França.




Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...