Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de novembro de 2020

Não se perde nada, quando se ganha amigos: Obrigada Casinhas_PE

 Este ano de 2020 conquistei muitos amigos e seguidores. A todos ,muito Obrigada.



Através desse meio de comunicação , eu consigo viajar o mundo sem sair de casa, fazer amigos, tocar corações. Recebo cada depoimento que me encanta, me encoraja e me faz pensar que o mundo, não está totalmente perdido. Tem muita gente boa espalhada por aí. Também tem os que pensam diferentes de nós e como socialistas que somos, devemos respeitá-los, a não ser que haja ofensas diretas ou deboches ridículos, até as críticas são bem vindas. Aprendemos muito e também, com elas.
Passado uma semana das eleições municipais, é hora de agradecer. Obrigada Casinhas! O meu número de seguidores cresceu, conheci novas pessoas, outras passei a admirar mesmo que virtualmente. Tudo isso me faz grata.Não se perde nada, quando se ganha amigos: Obrigada Casinhas. Continuo aqui pronta para levar a vocês as notícias reais, verídicas e de utilidade pública. Contem comigo sempre!
Um abraço as amizades que fiz por aí. Desejo Sorte, calma  e resistência. Tudo é passageiro!

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...