Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Lula cobra a Bial para que ele convide autores de Livros sobre a Vazajato...

 


Postado por Madalena França

903 visitas - Fonte: DCM

O ex-presidente Lula afirmou nas redes que o programa de Pedro Bial na TV Globo, o ‘Conversa com Bial’, devia divulgar o livro que fala sobre os vazamentos da Operação Lava Jato, e também o livro de seu advogado, Cristiano Zanin Martins, sobre a condenação do petista.
A provocação acontece após Bial entrevistar a jornalista Malu Gaspar, autora do livro sobre o esquema de corrupção da Odebrecht.

No Twitter, Lula afirma: “O programa do Bial na Globo, que quis saber de Lula ao divulgar dois livros, poderia ser democrático e dar espaço a outros dois autores, convidando Leandro Demori para falar sobre o livro da Vazajato, com matéria inédita sobre a parceria da Globo com Moro e Dallagnol”.
O ex-presidente diz que a Globo também devia convidar Zanin para falar sobre seu livro Lawfare. “A Rede Globo tem que parar de censurar quem conta o que ela não quer que o povo saiba“, afirmou.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...