Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Quase ninguém sabia: Bay Novembro! Foi um mês de muitas provações; lembrei hoje que o aniversário dessa página passou despercebido...

 Antes que acabe novembro você tem que ser homenageado como estrela que brilha sempre, nestes 7 anos de existência! Parabéns pra nós, ou para o você que sou Eu e para o meu Eu, em você que me ler desde 05/11/2013.

Finalzinho de novembro chegando. Venho aqui agradecer a vida. Dizer que foi um mês de muitas provações. Enquanto todos se preocupavam apenas com as eleições, por trás desse sorriso que nunca deixa transparecer fraquezas, existia algo muito maior. Amor a vida. Quase ninguém sabe, mas eu senti uns incômodos e me submeti a uma bateria de exames. No final nada do que eu tive tanto medo, graças a Deus. Mas foi muita ansiedade. E no meio daquela agitação toda, veio a eleição, as provocações, essa pandemia que não acaba e todo dia tem alguém que amamos em perigo. Resumindo: Eu esqueci, que meu terceiro filho, esse blog, que já me deu tanta alegria, mas também é como um filho teimoso que me rendeu muita dor de cabeça, fez aniversário dia 05/ 11/2020.  Ele completou 7 anos. 
Parece mentira! Só hoje me lembrei. Ainda bem que ainda há tempo.
Todos os anos faço uma promoção aos leitores.
Você que é meu leitor, deve enviar uma mensagem de texto, com seu nome, um telefone para contato, e a manchete que você mais gostou nesse último ano. Isso você encontra no arquivo do blog.
Dia 30 de novembro você estará concorrendo a um perfume do Boticário. 
É só dizer eu sou ... meu leio seu blog a tantos anos, ou seja a quantidade de tempo que você me segue o que mais gostei de ler  este ano foi... ai você coloca a manchete que por algum motivo você gostou. Farei um sorteio e dependendo do ganhador, se for homem ou mulher, decido a fragância  da amizade. Espero seu contato. No mensagem do facebook Madá França, ou também pelo meu whatzapp
Para o meu Blogue, Feliz aniversário! Para vocês leitores gratidão e meu muito obrigada. A Deus o meu louvor e meu muito Obrigado Jesus, Maria e José. Esta página e minha vida vossa é.

Por Madalena França.
 


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...