Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Três dias após as Eleições Thomás Começa a Rota da Gratidão...

 Saber perder com decência é uma dádiva para quem tem sabedoria e amor no coração...

Foto ilustrativa. Ontem ele estava de branco e mais lindo que nunca.

Jovem, disposto, lindo e sorridente, três dias após as eleições Thomás começa a Rota da Gratidão. Havia em frente a minha calçada algumas pessoas. O destino dele era um almoço em Jundiaí, onde as pessoas continuam o convocando para abraçá-lo. Mas ele fez questão de parar o carro e abraçar todas as pessoas e eu também ganhei meu abraço. O tempo foi curto, não deu para ele visitar todo mundo. Mas ele terá 4 anos para dizer obrigado, para dar os abraços que ficaram faltando e para acordar 841 oroboense que ainda dormem. Não deu tempo para o nosso almoço ou jantar, mas minha amiga Cida e ele sabem , que está guardado esse encontro e em breve acontecerá. Só estou esperando meu amigo Dui ficar totalmente recuperado. Porque ainda não é hora de festejar.
Assim é o comportamento de quem sabe o significado de gratidão!
Thomás é um coração que vale ouro. Continuaremos juntos até que passe o sono desse pequeno número de pessoas e que todos acordados, possam louvar a Deus ,a Maria e ser feliz com plena liberdade!Ele me disse que vai voltar em cada lugar que passou agradecer o voto.
Parabéns jovem ! Que linda atitude! Amizade se faz antes da política e se aperfeiçoa depois dela.
Por Madalena França.




Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...