Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Valdiane do Junco venceu o ódio com muito amor e foi eleita vereadora em Casinhas...

 Parabéns pela mulher expressiva forte e corajosa. Leslige com justiça .


Eu de bem distante me sinto ter feito parte dessa vitória, por ter divulgado sua Campanha sem nem nem mesmo conhecê-la, pessoalmente. Foi uma questão de empatia. Parabéns pela vitória, de ontem para hoje tivemos um misto de muitas emoções, tanto de alegrias como decepções. Parece que boa parte da população brasileira escolheu o dinheiro, a mentira e a hipocrisia como seu deuses e guias. Lamentável.
Ao contrário dessas pessoal integridade moral e ética estão muito além do poder a qualquer custo. Faça seu mandado reivindicando as necessidades do seu povo. Acompanharei você pelas redes sociais e qualquer dia espero conhecê-la pessoalmente. Aguardemos a partir de janeiro Casinhas virá o paraíso prometido. Pegue o plano de governo mirabolante da prefeita eleita e cobre publicamente todos os dias. Não sei se você fizeram maioria, mas quando não der sozinha chame o povo. Afinal Casinhas é do povo.
Bom Mandato! Um carinhoso abraço.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...