Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vem chegando o Natal: este ano se Deus quiser será diferenciado ,não menos generoso...

 Uma brincadeira que virou luz na minha vida! Como eu nunca tinha ganho um presente de Papai Noel, Eu me fiz um deles para presentear. Um sonho que virou realidade e prazer...

Há mais ou menos uns 15 anos atrás eu decidi que me vestiria de Papai Noel. Comprei uma roupa ,inventei uma barriga grande porque eu ainda era magra, e realizei um sonho. Já que nunca havia ganho um presente de Papai Noel, eu queria ser o de alguém. A brincadeira virou um dos maiores prazeres da minha vida. Eu ganho muito mais em alegrias que doou em presentes. Ano passado foi muito louco eu resolvi viajar, e daí fiz uma lista de uma porção de crianças carentes e antecipei o Natal delas. Além de distribuir 3 cestas básicas para famílias necessitadas. Esse ano, meu Natal  será diferenciado. Mas não será menos generoso. Estou sem carro por enquanto, ainda tem essa coisa de Pandemia e as crianças não esperem esse Papai Noel passar. Então decidi Que vou partilhar mais com a Equipe Só Coração, Projeto lindo que participo. Ele será mais generoso nesse mês e vou contribuir com Anikelly que está precisando de ajuda, para uma cirurgia cara. Ajude Você também.

Prometo que se Deus quiser , essa Pandemia vai passar e o Papai/ Mamãe Noel votará no próximo ano se Deus assim me permitir. Porque o Homem sonha, mas é Deus quem realiza.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...