Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

O dia hoje é todo dele e no meio do povo como ele ama: Parabéns João Campos...

 O aniversariante de hoje é um jovem grandioso: Deputado federal João Campos comemora seu aniversário nas ruas do Recife no meio do povo, do jeito que ele ama...


Daqui João, eu te desejo paz, eu te desejo luz, eu te desejo vida, eu te desejo vitória no próximo domingo. E que presente maravilhoso seria esse! O reconhecimento do seu povo traduzido em amor que canta junto parabéns pra você todos os dias.
Eu poucas vezes olho dentro dos olhos de uma pessoa, para cometer enganos. Seus olhos são espelhos de uma alma boa. De uma pessoa de coragem e de fé. Não tenho absolutamente nada contra Marília, mas dessa vez, estou torcendo por você. Acompanho suas ações no Congresso e em tão pouco tempo de mandato lhe vi brilhar, lhe ouvi falar de Educação como necessidade prioritária, lhe vi ser contra as reformas que matam, lhe ouvi defender o meio ambiente e a vida, ouvi e vi defender os trabalhadores e a mulher, vi você contra ELE! Demolidor dos direitos do povo Brasileiro. Que pena que não sendo de Recife, não posso dar o meu voto a você. Mas daqui vai o meu abraço, a minha torcida e o desejo de que a vitória seja sua.
Parabéns! Deus abençoe sua vida! Feliz aniversário!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...