Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Joice sobre os Bolsonaros: frouxo e maconheiro

 


Postado por Madalena França

(Blog Magno Martins)

Joice Hasselmann, deputada federal e ex-candidata a prefeita de São Paulo pelo PSL, disparou sua metralhadora contra o clã Bolsonaro no Twitter, no último domingo.

Sobre Eduardo Bolsonaro, seu colega na Câmara dos Deputados, ela interveio na discussão entre ele e Major Olímpio – Eduardo chamou o militar de “traíra” depois que o ex-aliado de Bolsonaro defendeu Joice em uma entrevista e criticou “robôs” de Bolsonaro contra a candidata nas redes sociais.

Joice reforçou uma resposta dada por Major Olímpio ao filho do presidente: “Esse picaretinha, preguiçoso; fumador de maconha e surfista de araque nunca terá vergonha na cara. Dudu bananinha é um covarde de quinta categoria”.

Já sobre Jair Bolsonaro, diante da notícia que o presidente apagou neste domingo uma publicação de seu Facebook em que ele pedia votos para aliados que disputam as eleições municipais. “Frouxo”, escreveu Joice.


Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...