Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Senac abre seleção para professores de Ensino Médio

 


Foto | Divulgação Senac

Termina nesta terça-feira (17) o período de inscrições para o processo seletivo aberto pelo Senac Pernambuco para professores interessados em ensinar nas turmas do ensino médio da entidade. Língua portuguesa; matemática; física; história; química; geografia; biologia; filosofia e sociologia são as disciplinas disponíveis. De acordo com o Senac, as oportunidades são para unidades instaladas na Região Metropolitana do Recife.


As aulas são ministradas nos turnos da manhã e da tarde. Os profissionais interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamentocetii@pe.senac.br. Outro detalhe que deve ser observado pelo candidato no momento da inscrição está no assunto. Ele deve informar a disciplina que deseja ensinar. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, os interessados devem acessar o site da entidade: pe.senac.br na guia “trabalhe-conosco”.(Blog do Agreste)

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...