Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Em sua coluna Magno Martins enfim reconhece a competência de João Campos...

 Era visível seus inteligentíssimos textos a favor da Marília. 

Sou seguidora do Magno, tenho seu livro, o admiro muito, mas doía muito seus textos profundos de ataque a João. Hoje ele acabou reconhecendo a competência do Jovem. Isso sim. É um verdadeiro Jornalista. Muitas vezes, eu não dou a notícia que eu queria dá. Mas mesmo assim, eu dou a notícia. Tantas vezes doída, mas nunca ocultada. Diferente de muitos blogs que giram por ai, que pode cair uma banda de Orobó, se não lhe for favorável, não sai uma palavra sobre o fato.

Em sua coluna disse Magno Martins:

 

"Jogou certo – Já João Campos, mais humilde no aprendizado do jogo, ouviu a todos, delegou, ampliou e montou uma equipe de campanha experiente e astuta. Jogou de acordo com o que ensinou a sua equipe técnica, até nos debates, quando conseguiu, em muitos momentos, tirar a adversária do sério. Mais do que isso, João foi para o ataque e suas flechadas funcionaram, deram resultado, tanto que atraiu um balaio de votos do segmento evangélico ao sugerir que Marília era ateia.

Direita e esquerda – Ferino e vingativo, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, comemorou como ninguém a vitória de João Campos, não por ter simpatia ao PSB, mas para se vingar do ex-senador Armando Monteiro Neto, que deixou a legenda em apoio à Marília. “O incrível é que Armando nunca dá uma dentro: perdeu na direita e na esquerda”, disse Jefferson, em mensagem ao blog tão logo tomou conhecimento da derrocada do PT na capital pernambucana".

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...