(Magno Martins)
O candidato do PSB, por sua vez, abriu o programa falando em mudanças e desafios. “A gente tem a obrigação de acertar para resolver. Essa é a grande mudança que eu quero fazer”, abordou. João Campos também ressaltou o que tem descrito como “capacidade de agregar” durante a campanha. “Chegou a hora da vitória, a hora da gente reunir cada um e cada uma. Mostrar que a gente está na política para juntar, para reunir. Pra reunir inclusive quem tem divergência com a gente”, afirmou.
No horário eleitoral, o prefeiturável socialista veiculou fotos e vídeos de andanças por áreas do Recife e relembrou o dia da votação no último domingo (15), agradecendo aos eleitores pelos votos recebidos. Insistiu na fala de que “O Recife não vai andar para trás”, o que tem defendido desde a apuração, quando ficou definido que enfrentaria a prima Marília Arraes no segundo turno. “Quando uma pessoa pode escolher entre o futuro e o passado, é claro que vai escolher o futuro. O Recife não vai retroceder”, discursou.
João também exaltou realizações da gestão do correligionário Geraldo Julio, sem citar novas proposições, mas seguiu na linha de reconhecer ações não feitas e de se comprometer a melhorar projetos implantados pelo aliado no Recife. O candidato socialista também demonstrou confiança no triunfo. “Fiquem certos de que nós vamos vencer essa eleição. Vencemos no primeiro turno e vamos vencer no segundo”, concluiu.
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário