Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de novembro de 2020

DD Lanches inaugurou seu estabelecimento em grande estilo: Gente boa e bonita, boa música, Ótimas companhias...

 Como é bom sentisse em Casa na Casa de Alguém.


Recomendado. Preço acessível, ótimos caldinhos, bebidas quentes e geladas, capacidade de ar livre, gente, boa e bonita. 
Por lá encontrei pessoas Maravilhosas. Quase todo grupo 40 lá estava: O menino que será sempre do povão Thomas Brito , feliz com seu povo, sendo acolhido com a amizade e a confiança que ele merece. O vereador mais amado de Orobó Gordo de Zé Gué, o meu vereador reeleito, Lúcio Donato, o menino sorriso ,David Filho, suas irmãs, minha Drª linda, Maria Clara( que menina doce! Que abraço gostoso que ela tem!), e para me encher de mais orgulho, o Mototáx que Chegou com o Povo, Enistayne , o Chefe, além da minha amiga Nanã , Tio João, e Magno. Que noite boa! Me senti em Casa! 
Também encontrei amigos queridos como Samuel Lima, Géssica Henrique , entre outros. Como é bom ouvir: parece que você fala através do meu pensamento. Sou sua fã! Isso me fortalece, me faz gostar muito mais de mim mesma. Obrigada por esse carinho que recebo por onde ando. Nesse tempo de Pandemia saio muito pouco. Ontem foi a exceção da regra do fique em casa! Precisava prestigiar a inauguração daquele que também lutou conosco. Sucesso Dd Lanches! Deus abençoe seu empreendedorismo! Já deu tudo certo!
Voltarei mais vezes e recomendo , porque tanto o local como os petiscos são ótimos e o preço muito bom!
Nunca se perde, quando se ganha milhares de amigos! Thomás estava lá lindo, feliz e digno como sempre. Com aquele carinhoso abraço típico da sua personalidade, e a firmeza da frase: Continuemos juntos! Parabéns você foi e é um grande vencedor. Um campeão jamais para no primeiro obstáculo e se chegou a miléssimo de segundos de uma vitória, deve ser grato a estrada que o conduziu. O pódio está logo alí . Seguiremos juntos!


















Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...