Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Lideranças da esquerda pregam diálogo no Recife

 


Postado por Madalena França.

Houldine Nascimento, da equipe do blog

A disputa do Recife tem chamado atenção no Brasil inteiro pela forte polarização entre os candidatos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), apesar de ambos estarem no campo político considerado progressista. Diante do acirramento, lideranças da esquerda em Pernambuco foram às redes sociais, hoje, em um movimento para tentar acalmar os ânimos.

A vice-governadora do Estado, Luciana Santos (PCdoB), publicou imagens que resgatam encontros com nomes como Eduardo Campos, Lula e Miguel Arraes. "Hoje o #TBT vem num álbum, para lembrarmos, nesses tempos tão polarizados, que é preciso manter a serenidade; que a política, para servir ao nosso povo, precisa priorizar a construção de pontes, a manutenção do diálogo e a unidade em torno dos projetos de progresso, de desenvolvimento, da defesa da soberania, da democracia e da melhoria da qualidade de vida de nossa gente", escreveu.

Ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo (PCdoB) também se manifestou numa linha semelhante ao publicar uma foto do ex-governador Miguel Arraes e do ex-presidente Lula juntos. "#TBT da época que as divergências na politica eram tratadas com dignidade e respeito. A foto é do final de 2002, quando Lula, recém-eleito presidente, nos visitou na Prefeitura do Recife e aproveitou para cumprimentar Arraes no seu escritório, no bairro da Torre", recordou.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...